Páginas

5 de outubro de 2012

Você conhece a Posthaus ???

Genteeeeeeeeeeee..dica boaaaaaa..coisa barataaaaaa!!!! estava eu na net quando vi..compre online barato...essa mania de baratinho me afundaaaaaaaaaaaa...
Entrei e adoreiiiii...o Posthaus tem um monte de coisa (tem que procurar bem e ver a qualidade do tecido ofertado heim), fiquei uma tarde toda olhando , pensando, fuçando e ..comprei..inhacaaaa..ainda não chegou..quando chegar conto pra vcs se foi como eu esperava.
 
o Frete é grátis, mas...no final tem uma tal de tacha de entrega R$ 12,90..isso..tá né..um frete disfarçado pra caramba...
 
olhem lá..vcs vão gostar...se não me engano parcela em até 5X...
 
minhas comprinhas..que vão pra mãe se não o Rafa me mataaaaa..kkk
 
 
Sneakers - tá..eu disse que não ia usar isso nem a pau..tó comprando o segundo..R$ 99,00.


Sandália Gladiador -  a minha não tem esse salto e é preta.pega...R$ 24,90 kk


Macacão - por R$ 59,90...olha não sei da qualidade...quando chegar já disse que aviso e coloco foto .


Tudo na comodidade do meu lar doce lar...

http://www.posthaus.com.br/

bjuks

Nenhum comentário: