Páginas

18 de outubro de 2012

Eu testei e adorei...

Tá faltando tempo, isso mesmo, não consigo nem pentear meu cabelo direito, que dirá fazer depilação. Toda vez que vou ao salão fico mega preocupada, será que o Miguel está despirucando em casa??? sempre!!!!  e fico com a consciência pesada em deixa-lo lá.
Aí de tanto reclamar pra minha mãe que vivo peluda (kk) minha unha uma inhaca, ela comprou para mim o creme depilatório que ela usa. Eu nunca gostei de creme depilatório, usei um uma vez que fiquei fedendo por semanas (kk), mas tive que dar o braço a torcer, funciona e... adorei!
 
} O Skin so soft da Avon, custa R$ 13,00 e tira TODOS eu disse TODOS os pelos do corpo. Há esse preço minha mãe disse que era promocional, o valor se ela não se engana é 23,00.
 
Esperei 2 min e foi uma benção, nem tem cheiro e é super rápido. Não doí, só arde um pouquinho como arde na pós depilação, normal.


 
Vem o creme + espatula, para derrubar os pelos. É bem consistente, de fácil aplicação.
 
E aí, gostaram da dica???
 
vale muito a pena se levarmos em consideração custo + beneficio.
 
bjuks

Nenhum comentário: