Páginas

16 de outubro de 2012

Tava pensando...

Eu sei...tenho amigos maravilhosos...tenho!!! não sou aquela amiga sabe, que liga, que vai atrás, que cuida..de fato não sou...mas amo meus amigo, como amo...
Gostaria de poder dizer a todos que me preocupo com eles, que eles estão no meu coração e nas minhas orações...
Penso que se não fossem as orações e o conselho de muitos deles eu já teria sucumbido, feito caca muitas vezes...
 
Penso...se você tem um amigo, cuide..não faça como eu...
Penso...que preciso estar em constante contato com eles, pq isso faz toda diferença...
Penso...que existem amigos mais chegados que irmãos...
Penso...que sem amigos nossa vida é seca e sem graça....
 
Pense tb...ligue para seu amigo, mande uma msg de carinho..ele merece..nós merecemos...
 
 

Nenhum comentário: