Páginas

9 de outubro de 2012

Qual a cor do seu Signo???

Oiessssssss...
 
Estava eu sentada em meu sofá delicioso, quando vi a pergunta que me deixou inquieta pra caramba...QUAL A COR DO SEU SIGNO??? cuma??? sabe Deus, pensei eu kkk, pq eu não acredito em signos, mas confesso que um despirucamento insano me dominou e fui eu na net procurar a tal cor do meu signo. Como não poderia ser diferente, achei legal compartilhar aqui, sabe pq???
 
****** PQ DE FATO A COR QUE DISSERAM É MINHA PREFERIDAAAAA*******
 
Pronto...gritei kkk...adoro o azul, tenho várias peças com essa tonalidade...
 
ficou curiosa??? veja se a cor tb é sua preferida, se não for, comece a vê-la com outros olhos..vai que né...

Áries: vermelho



 
 
Touro: azul, rosa e verde



Gêmeos: Amarelo




Câncer: Azul e cinza
 
 
Leão : Amarelo e vermelho

 
 
Virgem: azul escuro
 

 
 
 
 Libra: Rosa e verde

 
 Escorpião: Castanho

 
Sargitário: roxo
 


 Capricórnio: cinza e verde escuro

 

Aquário: Azul e Roxo

 
Peixes: Cores claras
 
 
Ufsssssss..deu trabalho, mas tá aí...
 
bjuks

 

Nenhum comentário: