Páginas

5 de outubro de 2012

Revista Elle ♥ Mês Outubro

Minha revista chegou (pq toda vez que penso em cancelar dá um dóoooooooo), meu marido ODEIAAAAAAAAAAAAA está revista, diz que é um monte de consumo reunido em 1.000 páginas..tá ele tá certo...pq dá vontade de comprar tudo que eles mostram...mas quem mandou nascer probre, isso mesmo PROBRE....kkk
 
Por enquanto vou compartilhar com vcs está modelo que acho linda, meu Deus...sempre me pergunto..Pq ele dá uma beleza destas pra poucas kkkk

 
 


 
 
 
 

Meu marido me escutou quando eu disse..que barriga é essa meu Deus???????????? acabou me dizendo..vai fazer academia que fica igual..IGUALLLLLLLLLLLL???????????????? uma chula..se nem a abdominoplástia deixou não é academia que vai deixar kakakakaka..
 
 
bjukssss
 
ps - agora meu pretinho parou de chorar, voltarei a postar novamente :)

Nenhum comentário: