Páginas

13 de agosto de 2012

Jaquetas de couro...

Quem me conhece, sabe que eu amooooooooooo jaqueta de couro. Ao longo da vida fui adquirindo algumas cores (@valeoinvestimento), pq elas duram muito, tem umas dicas pra cuidar e mantê-las sempre vivas e sem bolor, aí tem que procurar na net.
Faz um tempo que minha querida miga Queiti tinha pedido umas dicas, mas com a chegada do Miguel,meu lado blogueira teve que ficar de lado, pq ele toma tempo pacas...adoro.

Agora, consegui organizar minha vida e começarei a postar todos os dias novamente. Quando eu me recuperar bem terei mais ânimo pra tudo de novo.

Bom..chega de falação..vamos as dicas de como usar a tão adorada Jaqueta de couro :).









Adoro...bom miga, espero ter ajudado ...

bjuks

2 comentários:

Queiti disse...

Ameiiii miga obrigada!!!

Queiti disse...

Ameiiii miga obrigada!!!