Páginas

17 de janeiro de 2012

Um chapéu pra chamar de seu...

Vou começar este post reclamando kkk, meu esposo já tá cansado de falar, PARA DE COMPRAR CHAPÉU!!! e eu??? nem aí kkk! A paixão por comprar chapéus começou a exatamente três meses, quando iniciei minha busca por um legítimo Panamá!

Primeiro comecei com pesquisas, aí me interessei nos chapéus da década de 20:



Confesso, amor a várias vistas! na viagem para Argentina procurei deste modelo, pq lá a moda na década de 20 foi linda..achei e comprei dois, mas são bem invernais, tiro foto pra vcs verem mais além.

Me inspirei nos modelos mais acoplados na cabeça, lindos, amo beringela, cinza e preto (tenho todos) agora quero um amarelo ovo pra tirar a negrisse do inverno.




ricos não?


Queria ter nascido nessa década, onde a mulher era vista como mulher não como fruta kkk




 Depois de me entupir com chapéu de inverno (amo), voltei para meu foco principal, os Panamás.
Chiques por natureza levantam qualquer look sem graça. O meu é  branco com fita preta..adorooooo!!!

Ele é tão lindo que tenho dó de usar kkk, guardo em um plástico no armário. Comprei na Maria Chapéu, atendimento ótimo e vende online. Ainda tem lá e se não me engano está em promoção.

Tó assim, olhei pela janela e mesmo que tenha  um mínimo raio de sol, chapéu na cabeça kakakakak...to adorando!!! vou criar o hábito de fotografar
pra mostrar aqui tb.






se joga fia!!!!

Nenhum comentário: