Páginas

16 de janeiro de 2012

TENDÊNCIAS mais que fortes para 2012

Hunf...não sigo a moda ao pé da risca...pra que né?? comprar um monte de coisa legal, linda, nem quero...MEU CARTÃO DE CRÉDITO AGRADECE!!  kkkk

Brincadeiras a parte, estava folheando a minha "amada" revista é percebi que tem muita coisa que está ao nosso alcance, tanto financeiro quanto a beira da normalidade, podendo ser usado fora das passarelas...o $$$ amigo não!! mas dá pra trocar por similares!! dá??? dá!!! é só procurar, mas procurar muito kkkk!!!

Trend 1: Couro Nude

Gosto e já tenho uma dessa cor, uff, escapei de prima kkkk..







Trend 2: Fluo

Cuma??eu usava isso na década de 80, kkk vestido combinando com sapato ainda kakakak! é, é...tenho esmalete, mas roupa?? tó na duvida!!!







Tred 3: Renda

Me rendi a tempos, ela deixa feminina e linda...amo! me safei de mais  uma, pq se eu comprar algo mais em renda, vai começar a ser repetitivo kkkk






Trend 4: Babado

Babado? lambada? como? tá tudo junto e misturado kakakak, gosto, mas tem que ter noção para não parecer dançarina de axé, nem menina de 12 anos.








Gostaram??? dicas quentissimas!!

bjus

Nenhum comentário: