Páginas

16 de janeiro de 2012

Bad Hair Day

Continuo no meu dilema capilar...deixar crespo ou não deixar...eis a questão!! kkk assumir os cabelos é lindo (já falei isso aqui), mas cuidar dos cachos..afff..trab dobradooooooo!!! afinal quem acha que cabelo crespo é dificil só para pentear está muitooooo enganado!

No momento não posso fazer relaxamento no cabelo (gestação alou?) aí tá uma coisa...o crespo vindo forte e lindo por baixo e os fiozinhos lisos ficando mirrados por cima kkkk, tá uma comedia...Bozo é pouco kkk


tá , tá..exagerei, mas tá quase kkk



Aí seu marido diz: amor da minha vida, amo cabelos crespos, fica natural agora? kakkakakak, desculpe, tive um colapso de roisos kkkk!!

Como deixar ao natural??? ver em fotos aquele cabelo que eu tinha até a cintura é lindo mesmo, mas esperar crescer...ufssssssssssssss...paciência total!!!

Tudo isso pra dizer que vou deixar crespo, vou mesmo, até meu bebe nascer...se depois eu perceber que não deu...aí o jeito é domar os fios!!!

Pra me inspirar "roubei" as fotos de um blog que amooo...o SHOPAHOLIC...adoro!!!

veja se não são lindos!!!







A linha de produtos que fez milagres pelo meu cabelo é a Kerastase...gente...MARAVILHOSOOO!!! é um pouco caro, mas sempre encomendo dos meus pais que vão todo ano para o Paraguai...barato, barato, eles trazem um monte de coisas para cabelos...estou aguardando a proxima encomendinha neste momento kkk






e aí??? gostaram?? eu amooooo!!!!

bjus

Nenhum comentário: