Páginas

16 de janeiro de 2012

Sumi!!!

Poís é...sumi...então né ..kkkk...passei dias de cão nas ultimas semanas. fiquei muito impressionada, afinal de contas na gestação da duda descobri quando estava com 4 meses (pod??), mas está gestação está me deixando:

  • cansada!
  • chata!
  • enjoada!
  • com sono!
  • com fome!
  • com dor de cabeça!!

ou melhor...estava me deixando!!!kkk Passouuuuuuuuuuuuuuuu!!!

estou ótemaaaaaaaa e agora posso voltar a minha rotininha ( que vai mudar mais ainda por conta do curso de Direito), mas tempo não me falta, sou bem organizada quanto a isso!!!

Bom, eu quero agradecer a todas as queridas que mesmo com o abandono tem entrado no blog, deixado comentários fofos, afinal, esse blog é um monte de coisa, junta e misturada que adoro escrever ( já que não posso falar 24h por dia), dos parceiros ( que ainda pagam mesmo com o abandono), dos amigo que perguntam: e o blog?, do Rafa que fala: E O BLOG????..de mim mesma que se questiona...cadê a disposição para o blog???

Cá estou eu aqui de novo, com um monte de coisas pra dizer...e tenho dito !!! kkkk


Nenhum comentário: