Páginas

26 de janeiro de 2012

Bad Hair Day *** A solução???

Sempre me mato de rir com meu cabelo...é ele tem vontade própria!! sem dúvidas, ele tem!! Hoje pela manha peguei a maior chuva e disse ...agora vai virar chuá ao ³...tá..fui dormir,afinal trabalhar a noite não é para os fracos...e quando acordei..surprise!! ele está mais lindo do que ontem pós escova!!!

acordou assim...domável kkk





Agora tó sentindo firmeza nos produtos que comprei no salão onde faço (fiz) a progressiva, confesso que estou de boca aberta!

até iria tirar foto do meu cabelo, but, acabou a bateria da camera...agora fica para proxima...

o importante é que super indico o estes produtos, são mara...baratos até..o kit R$ 70,00...vale a pena!!





o meu kit...




poxa..faz uma diferença!!!




Quem quiser comprar é só falar comigo que falo com minha cabelereira...a Thais!!

bjus

Nenhum comentário: