Páginas

19 de março de 2012

Moda Gestante...pra babarrrr

Se tem uma coisa que ultimamente está me deixando louca...são minhas roupas! Não que eu não as ame e adore tudo que escolho com muita calma e paciência quando saio para comprar...sinto prazer em tudooo isso..mas tá ficando tudo muito apertado e esquisito, parece que engoli um sapo  kkkk. Foi aí que comecei a procurar roupas de grávidas ( mesmo jurando que eu não gastaria um $$ com isso), me apaixonei...as lojas são lindas, atendimento maravilhoso e super aconchegantes para nenhuma gestante ( e mãe de gestante) colocar defeito...

Minha preferida...



Rua: Augusto Stresser 1281 . baby dreams house . hugo lange . curitiba . 41 3093 0804

}Olha que luxooooooooooooooo total....dá vontade de ser grávida always...













Tem mais duas que tiro os modelos e levo na Marines (post a seguir...costureira ...sua linda!)...ela faz igualzinhooooo mesmo...e ainda deixa com sua cara :).

  • Vila Carlota
  • Emma Fiorenzi

bjuks