Páginas

26 de março de 2012

Compre, use, guarde...

Tem coisa que eu concordo, tem coisa que não. É logico! se uma revista dita o que é moda (isso é para os fracos), nós mortais temos que usar o que der na telha! Como diz uma querida colega minha de trabalho: "-uso mesmo, a vida é minha, as contas são minhas e faço o que eu quiser!!"...tá ..ela é corajosa, por que as vezes usa cada coisa kkk, mas tudo bem, vamos as dicas segundo a Elle.

Bolsa

Compre - Box estruturada.

use: a Clutch


guarde: a shopping bag


Peça

Compre: um conjuntinho



Use: Macacão*** Amoo


Guarde: Vestidos ultrajustus** aleluiaaa!!!


Make


Compre:Um primer... Gente, ná boa..isso faz milagreeee!!




use: Corretivos



Guarde: o Pó.


Saia

Compre: a lápis


use: a Midi

Guarde: a Longa..tá bom!!


Blusa

Compre: a transparente


use: com gola Peter Pan



Guarde: a de laço.

E aí, gostaram das dicas? ( da Elle)..eu concordo com algumas, amo outras e desaprovo muitas...

se gostou, se identificou??

se jogaaaaaaaaaaaaaa!!!!
bjuks





Nenhum comentário: