Páginas

23 de março de 2012

Botas Longasssssssss

Aí eu me pergunto...por que é que eu quero tanto uma bota até o joelho??? tenho um monte de pares, mas nenhuma se compara ao meu novo desejo. Credo, o consumismo realmente é uma praga, não te deixa, não pede divorcio e mesmo seu cartão piscando em estado de alerta a vontade de comprar não te larga...

Tem opção? tem ...esperar até o próximo inverno e/ou as promoções do mesmo e se jogar, mas quem aguenta??? Eu não!! então já estou na net procurando os modelos que mais me agradam e que quero pra semana passada...podê??

Se eu disser que todo mundo vai usar ajuda? ajuda né! por que será a onda do momento e ainda te priva de passar aquele frio infernal que sobe pelas canelas e te congela (alouuuu Curitiba).

No shopping há várias cores e modelos, o Palladium está cheioooo de coisas lindas, e caras, pois bem!! se pensar não compra e se comprar mais de um par será sem pensar!!

Mas um parzinho compensa né? merecemos!! sem dúvidaaa!!!








 Pulem agora para meu armario, suas lindassssssssssssssssss!!!! kkk

Nenhum comentário: