Páginas

13 de dezembro de 2011

Buquês

Se tem uma coisa que fiquei frustrada foi com meu buquê! quando estou nervosa minhas mãos ficam mega suadas...aí..minhas flores que sofreram esse baque ...mucharammmmmmmmmmmmmm...e ficaram pretas...Mas, continuo apaixonada pelas fotos de buquê que achei na net quando preparava o evento...
O Buquê pode ser moderno, colorido, branco, de flores clássicas ou inovadoras...o importante é que o buquê tenha a cara da noiva, assim fica tudo natural e lindo!!


vejam que lindas:














 Me diga...tem coisa mais rica???amei todosssssss!!!! o mais legal e criativo que vi até hoje, foi o da minha amiga Flá....olha que lindo...




 dei muita risada quando vi aquele monte de Santo Antonio voando pelo salão..kakakakakaak o legal foi que todas pegaram...

Nenhum comentário: