Páginas

7 de dezembro de 2011

Festa de Empresa

Taí, uma coisa que adoroooo palpitar...gente, faz muito tempo que trabalho em empresas grandes e sempre tem festa de final de ano! nunca parei para me preocupar com o que vestir ou coisa e tal, mas isso porque julgo que tenho bom senso! Mas quem não tem? aí está o problema!!! 


É importante que (quem ainda não sabe) a festa  é uma extensão da empresa! entendeu? Lá estarão seus chefes, futuros chefes, subordinados, colegas de trabalho, diretores e muitas vezes os donos da empresa. Se você pensa em subir de cargo, pense muito bem na imagem que passa hoje. Chefe não dá crédito a piriguete e nem a mulher assanhada ( a não ser que ele não que ele tb não tenha muito caráter).



  • vestidos: Eles podem ser tomara que caia, de um ombro só, mas nunca, nunca mesmo mais de um palmo acima do joelho!


Saias: se tens a perna fina...se joga nos comprimentos mais curtos (não muito agarrados), se tem a perna mais grossa, abaixe um pouco o comprimento para não ser confundida com dançarina de axé...



Bermudas: Adoro e inclusive estou pensando em ir com um ..plissado que comprei a pouco...vamu ver kkk... Pode, mas também com cautela...muito apertado, curto e aparecendo a polpa do bumbum...já ganhou para dançarina do tcham na certa kakaka.






  • Macacão: pode, pode, mas cuidado....se estiver acima do peso o macacão tem que ter a calça mais curta ( assim afina), e o cavalo um pouco mais solto...




  • looks montados....





Bom espero ter ajudado!!!


bjus