Páginas

12 de dezembro de 2011

Lista: as cinco famosas mais bem vestidas de 2011*** Por GNT

Olás queridas...saiu a lista das cinco celebridades mais bem vestidas de 2011. Tem umas que até concordo, mas outras?!?!?!?! sei-lá...ser bem vestida pra mim é bem diferente (claro que não sou profissional, então minha opinião de leiga pode não contar kkk), mas...toda vez que você começa a se declarar publicamente, você também começa a formar opiniões e aí está o problema...Então não tomem partido, vejam se concordam...se não..beleza....

Kate Middleton



Essa sem sombra de dúvidas é linda mesmo. Até de calça jeans essa mulher fica maravilhosa, não deve ser muito dificil né, imagine se ela não tem um monte de gente entendida de moda em volta dela...kkk..todo mundo falou, falou e falou do vestido de casamento dela...eu particularmente não gostei NADA...poderia ter sido mais bonito e o make?? pq ela não chamou um profissional?? não entendi nada porque ela mesma foi fazer...mas que é bem vestida é sim..concordo :).


Anne Hathaway




Linda , linda , linda...quando eu crescer quero ser igual a ela...atá pra ir levar o pet pra fazer suas necessidades, ela vai maravilhosaaaaaaaaaa...


Diane Kruger




num gostei não...não vi nada de glamour..nem quero comentar...ufff


Diane Kruger




Lindos...pra uma festa fantasia...mas nem que me matassem eu sairia com algum destes acima kakakakaka


Blake Lively




Queroo todo o armário dela pra ontem..será que dá?? kk, ela se veste com muita sensualidade, mas não fica vulgar de jeito nenhum (alouuuu...se inspirem nela kkk)..que corpo é esse..academia já..se não tó frita kkk

Nenhum comentário: