Páginas

20 de julho de 2012

Lábios hidratados no inverno!

No inverno nossos lábios sofrem muito com a mudança de temperatura (o meu vira um cacooo). Eles ficam secos e exigem um cuidado maior nesta estação. O vento é o maior causador dos lábios ressecados, que por conseqüência, racham. Nós temos a mania de umedece-los com a saliva, no intuito de amenizar o ressecamento, porém esta atitude é muito prejudicial , temos a impressão de hidratação, mas ela é passageira e com a umidade o lábio tende a ressecar ainda mais.


A dica é..., evite morder as escamas e arrancar a pele, além de deixar exposta e sensível, você corre o risco de machucar ainda mais os lábios.
Esfolie sempre que achar necessário, com um intervalo de dois dias pelo menos. A  receitinha caseira é bem simples. Uma pequena quantidade de mel, azeite de oliva e um pouquinho de açúcar mascavo ou branco. Misture e aplique nos lábios, fazendo leve movimentos circulares, lave em seguida e aplique um bom hidratante labial!

Gente é mara e vc ainda pode usar aquele batom mais cremoso sossegada, como a boca está hidratada o batom não fica com aquela impressão de craquelado...


Faz que fica mara...

bjuks

Nenhum comentário: