Páginas

11 de julho de 2012

DIY = Faça você mesma!!!

Quem me conhece sabe o quanto odeio ter as coisas iguais a de todo mundo. Tá seguir modinha é uma delicia, mas enche o saco quando está todo mundo vestindo igual... num dá né???


Aíííiíííí´, eu vi um casaquinho que me deixou com uma vontade louca de gastar meus preciosos $$$$,mas....como lembram estou em um momento..Alouuu ...barriguda!!! Então, me joguei no DIY, mas pesquisei um monte (pq essa ideia não é minha), apenas copiei e quer saber???

ADOREIIIIIIIIIII!!!!


}Inspiração na net:



A minha não tem tanta pérola, pq não sou nada romântica e ficaria muito artificial para mim, optei em colocar poucas aplicações, assim fica menos uiuiui.

Vamos no passo a passo, você vai precisar de :

  • -tesoura;
  • -casaquinho;
  • -agulhas pequenas e linha;
  • -pérolas médias e minis;



Ficou assim...




Amei o resultado, dá pra fazer de todas as cores..se joga fia....

bjkus

Nenhum comentário: