Páginas

19 de julho de 2012

É pra usar já!!! Cor de rosa...

Quem não aguenta mais esse inverno cinza em Curitiba, coloca o dedo aqui!!!!... Ontem fui para o centro da cidade comprar as últimas coisinhas do Miguel e nunca vi tanto cor de rosa desfilando para lá e para cá. Estava a algum tempo querendo um casaco colorido (mastudotaocarooo), não tinha coragem não. Até pq minha pequena barriga não deixa um botão sequer no lugar, completamente desiludida com aquisições no momento.
Eis que passo na frente de uma daquelas lojinhas da XV (quem mora em Curi sabe bem), que vende um monte de coisarada, lá, mas bem lá no meio de tudo havia uma loja de casacos, todos por 69,90..hum???cuma??? 69,90 mesmoooooo. Fui lá, olhei, provei, mas...disse pra mim mesma, vou pensar..pensei e.... vortei...comprei o dito do casaco Rosa. Minha mãe um marrom...gente tá muito barato, barato mesmo, tanto que fiquei com vontade de comprar um amarelo tb kkkk. Meu pai até disse, "com esse preço anda malacafento quem quer!!"  Boa aquisição, o problema é que poderei usar o mesmo só mês que vem, sem barriga kkk

o meu...


Mais inspirações...





 Tudo lindooooo!!! Amei!!!

Nenhum comentário: