Páginas

4 de junho de 2012

Sneakers

Esse post dedico a minha querida amiga Aline Pasqueti!

Ela sempre teve muito bom gosto, confesso que ela era a mais estilosa da faculdade. Tudo de novo que saia, lá estava ela usando...na formatura então?? o único vestido curto era o dela ...e lindoooooooooooooo!!! Eu como era ( e continuo) assalariada, não podia acompanhar de forma alguma moda , na verdade eu ainda não tinha estilo definido como o dela, nem sabia de fato o que me favorecia ou piorava...mas ela sempre lá..Fashion, com umas roupas lindas, cabelo sempre arrumado..unha impecável...
tudo isso não era inveja não...eu de fato a admirava bastante..

mas....vamos falar o que de fato motivou a escrita desse post..as SNEAKERS.

Eu ainda não experimentei na loja, nem tão pouco parei em uma vitrine pra olhar, mas depois que a Aline me enviou o link, comecei a ver com outros olhos...claro que com minha idade não posso sair com um todo colorido, mas um pretinho básico, encaro sim..e vc..encara??
Ela falou que tinha na Arezzo, ainda não fui lá...o preço (pelo que vi na net) não está aquele preço amigo, mas se você adora conforto vale o investimento...



Bjus Aline, valeu pela dica ♥

Nenhum comentário: