Páginas

19 de junho de 2012

♥ Calças de Couro ♥ ( fake)

Bom dia...Pra variar, meu computador está com problemas e mais uma vez eu estou aqui postando da house do meu dad.Tá, já estou de saco cheio com esse compu...mas não posso ficar nervosa, não posso ficar nervosa, não posso ficar nervosa kk pronto..passou!!!

Estou em uma fase que comprar roupa é jogar $$$$ fora e como estou com meu lado consumista adormecido (mentira...suprimido por está barriga), estou evitando sair de casa e ver vitrines..isso mata qualquer um de ódio kk.

Bom, vamos ao que interessa, tenho uma LISTA DE DESEJOS pós gestação, tudo que vai dando vontade de comprar ( e minha barriguinha não deixa) coloco em uma pastinha do desktop.

um dos últimos desejos é a calça de couro (fake, claro)...que barataaaa num tá não, mas vale o investimento...


Tem de outras cores, e outros modelos...todas lindas...


onde encontrar:

Fashion Delivery

Nenhum comentário: