Páginas

18 de novembro de 2011

Make Up

Gosto muito de maquiagem, o fato é que a pouco tempo as linhas estão realmente ligando para as peles negras (não que antes não existia,mas era muito mixo). Em 2009 ganhei um curso de auto make na empresa onde trabalho, fiquei bem feliz, pq sempre fui de fuçar muito e a possibilidade de obter dicas direto com uma maquiadora profissional me alegrou demais. A empresa em questão foi o Boticario, quando eles chegaram com aquelas super maletas pensei...é hoje kkk!! doce ilusão ...não tinha NADA para meu tom de pele (negra) uffff...acredita que tive que me maquiar com os produtos para pele branca??? aí (por conta disso) eu falava mal do Boticario pra todo mundoooooooooooo...todo mundooooo mesmo ( quem me conhece sabe que falo muitoooo)...até que o Boticário se redimiu...eis que...lançou a mais produtos para pele negra...baratinhos e super recomendáveis....
No mês passado eles foram novamente lá na empresa para divulgar a linha intense e quando vi todas aquelas promoters com aquele batom...me apaixoneiiiii!!!
Tinha uma negra lindaaaaaaaaaaaaaa...e de cara perguntei que batom que ela estava usando..isso mesmo ...é esse aí abaixo....


ps- a boca não é minha, pq a minha tem duas cores (isso mesmo), ai ficou uma coisa meio estranha....mas como sou Brasileira e não desisto nuncaaa...fui até uma amiga minha (make profissional) que me ensinou a usar o mesmo...agora não saio mais de casa sem ele! Fato é que o batom fica lindo para qualquer tipo de pele, basta ser inteligente e saber passa-lo...
 Dicas da minha queridissima amiga Gui:
  • esfoliar os labios;
  • hidrata-los;
  • para o caso de lábios de duas cores usar um fundo igual a parte mais escura;
  • passar o batom com os dedos;
Fica a dica e dá muito certo...olha que eu não era fã de batom!!!


No batom eu paguei R$ 12,00...barato naum??? todo restante da linha tb é baratinho assim...só que eu sou cabeçuda e esqueci de anotar os preços que a vendedora  me disse!!!

bjuks

Nenhum comentário: