Páginas

16 de agosto de 2012

♥ A onda dos Maxi Brincos ♥ Tendência 2013 ♥

Tá em tudo quanto é lugar, bem que vi que na Argentina a mulherada, as vitrines as propagandas, por tudo tinham meninas usando brincos enormes na orelha.
Eu usei um tempo, (quando passava aquela novela cigana no 12 que eu não lembro o nome), pq era hiper IN, mas eu só fazia o que as minhas amigas faziam..tá, eu tinha um cabelo até a cintura e ficava bem legal. Com cabelo curto, tenho um pouco de medo de ousar, mas que fica lindo fica.
Tem que ter um pouco de tudo, personalidade, atitude e muito "- não tó nem aí pra o que vc pensa".

Tenho uns maxi brincos que trago de herança da minha adolescência, vendo as fotos até me inspiro.

E vc, o que acha???








 Lindos não????

se jogaaaa...

bjuks


Nenhum comentário: