Páginas

4 de maio de 2012

Galochas

No meu tempo de criança usar bota de borracha (assim chamada) era coisa de pobreeeeee, mas pobre mesmooooooooooo kkk, eu logicamente tinha uma vermelha com a Mônica desenhada e meu irmão uma do Cebolinha, azul marinho.
Eu com toda certeza não poderia imaginar que isso algum dia seria moda, e agora vejo a grande necessidade e praticidade em se ter uma bota de borracha, hoje chamada de galocha.
Encontrar a tal BOTA, está sendo bem difícil, visto eu que sou uma pessoa insuportável de pentelha, quero uma preta ,com detalhes, sem ser chamativo, mas que chame atenção..entenderam?? não né??? bom eu também não, por este motivo olho, olho, olho mais uma vez na vitrine e acabo comprando de couro mesmo...vai saber :) !!!

Curitiba tá uma coisa, mas vai aí umas que estou procurando, e não vejo na não kkk



  Por mim eu comprava algumas delas, mas fala isso para meu esposo!! ele acha (como muita gente) uma cafonisse total, eu amooooo!!!


Usaria fácil a de oncinha, xadrez e a preta..o resto não tenho mais idade kkkkk...

Para se inspirar...mas eu adoro isso ....




owmmmmmmmmmmm, a minha preferidaaaa!!! lindos!!!



bjuks

Nenhum comentário: