Páginas

31 de agosto de 2012

Ao Estilo Candy Colors

Tem cara de doce...e como pode né...as lojas do shopping estão dominadas de Candy Colors. Tem na Renner, C&A, Riachuelo, Marisa e afins...Tem na loja barata, na cara, na muitoooo caraaaa... Para  todos os gostos e bolsos. Vale ter uma peça (se vc não é muito de cores de bonceca) e várias peças se vc ama ousar...
Dá pra usar tb nos sapatos e acessórios...assim vc não choca de cara hihihih
 
Acho lindo, acho fyno...acho uma graça....
 
 









30 de agosto de 2012

Branco , muito branco..a cara do verão....

Se vc tem medo de usar branco e achar que vai ficar com cara de profissional de saúde...PARE TUDO !!!! o branco vem com tudo nesse verão 2013!!

Ele combina com todos os estilos, do despretencioso ao chic! vc deve apenas ter algumas ressalvas  para não passar vergonha..como:
 
  • legging branca??? nem pensar!!! deixe isso para as participantes da fazenda hihihihihih;
  • branco total ...pode, mas cuidado com as peças transparentes...isso é uoooooooooo;
  • se tens gordurinhas na região abdominal, escolha peças mais soltinhas como camisas e batas;
  • cuidado tb com as gordurinhas da coxa, celulite em peça branca pulaaaaa...então não aperte sua circulação, use calças e saias mais soltinhas...
 
agora??? se jogaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!







 


bjuks

16 de agosto de 2012

♥ A onda dos Maxi Brincos ♥ Tendência 2013 ♥

Tá em tudo quanto é lugar, bem que vi que na Argentina a mulherada, as vitrines as propagandas, por tudo tinham meninas usando brincos enormes na orelha.
Eu usei um tempo, (quando passava aquela novela cigana no 12 que eu não lembro o nome), pq era hiper IN, mas eu só fazia o que as minhas amigas faziam..tá, eu tinha um cabelo até a cintura e ficava bem legal. Com cabelo curto, tenho um pouco de medo de ousar, mas que fica lindo fica.
Tem que ter um pouco de tudo, personalidade, atitude e muito "- não tó nem aí pra o que vc pensa".

Tenho uns maxi brincos que trago de herança da minha adolescência, vendo as fotos até me inspiro.

E vc, o que acha???








 Lindos não????

se jogaaaa...

bjuks


13 de agosto de 2012

Jaquetas de couro...

Quem me conhece, sabe que eu amooooooooooo jaqueta de couro. Ao longo da vida fui adquirindo algumas cores (@valeoinvestimento), pq elas duram muito, tem umas dicas pra cuidar e mantê-las sempre vivas e sem bolor, aí tem que procurar na net.
Faz um tempo que minha querida miga Queiti tinha pedido umas dicas, mas com a chegada do Miguel,meu lado blogueira teve que ficar de lado, pq ele toma tempo pacas...adoro.

Agora, consegui organizar minha vida e começarei a postar todos os dias novamente. Quando eu me recuperar bem terei mais ânimo pra tudo de novo.

Bom..chega de falação..vamos as dicas de como usar a tão adorada Jaqueta de couro :).









Adoro...bom miga, espero ter ajudado ...

bjuks