Páginas

24 de abril de 2012

Antix

Quando quero um modelo diferente de roupa, corro no site da Antix. Imprimo e levo para minha adorada Marinês confeccionar para mim. Já deu uma olhada no Site? tem um monte de peça linda, vale a pena conferir:











Sandálias Ipanema

Coisa mais graça as sandálias da Ipanema, o preço e a qualidade compensam pra caramba. Eu particularmente prefiro, pq as outras estão muito caras, não pago R$ 50,oo pila naum ...



lindas não?? e as de poás?? deu vontade de ter todassss!!!

22 de abril de 2012

Trench Coats

Quer ficar chic, maravilhosa e bem vestida neste inverno??? invista nos trench Coats! Eles sem dúvida são lindos e deixam qualquer mulher, digo mesmo, qualquer mulher com ar de Ryca...kk...mesmo que está não seja sua intenção, o investimento em uma peça como essa compensa a bessa...Já tem o seu?? não?? corra comprar!! ou até mesmo invista em modelos diferentes e sob medidas feitos por uma costureira.

eu amo...e uso com saia, calça e até bermuda social.







Make Inspiração

Daqui 15 dias será o casamento da Camila (prima do Rafa) e eu mais uma vez estou no dilema de que cor de vestido fazer (lembra..faltam 15 diasssssssssssssss), bom o make já tenho salvo a tempos...são lindos.... 






lindasssssssssssssssssss...

19 de abril de 2012

Pulseira de Shambala ou Macramê

Muito fácil, já comprei todas as pecinhas :)


Material necessário: dois fios encerados (um de 40 cm e outro de 2,60 m); oito bolinhas variadas; um pingente; uma argola; cola instantânea; uma tábua de 20 cm; duas miçangas; e dois pregos

(1) Fixe os pregos na tábua com distância de 16 centímetros entre eles.
(2) Amarre o fio de 40 cm no prego, deixando 10 cm de sobra para cima.
  

Video...     

Na fotinho, mais fácil...












Adoroooooooo!!!!

Wish List ** tá mais que desejo, tá consumindo....

Eu disse: - Chega de compras!!! vou pensar só no Miguel...mas não dá!!! quero muito, um monte de coisas!! Porquê ser assim?? por que sou consumista e mesmo e trabalho muito para poder ser ( não, não, essa teoria não cola quando chega a fatura do cartão kakkaka).Tá, digo, só quero (e muito),mas querer é pecado??


1 - Slipper de onça;
2 - Calça Vinho;
3 - Camise de seda branca;
4 - Ankle Boots preta;
5 - blazer azul marinho;
6 - Maxi colares coloridos;

Pouquinho né?? marido, dá pra disponibilizar o cartão??? kkaka

Design de Moda

Esse era um curso que eu sonhava fazer quando menina. Tá, não costuro nadaaaaa (mesmo tendo feito curso),sou uma negação kkk, aí percebi que não dava não.
Tem que ter dom, vontade e um Q+ para ser  criativo e de criativa, não tenho nada.
Por um tempo pensei que esse era curso de filho de ryco, depois vi que na vida TUDO é possível quando queremos e vamos a luta.

Se vou fazer essa graduação ainda? não, não vou não! mas se você tem um sonho, não desista, DESISTIR É PARA OS FRACOS!!!!


A Moda Brasileira vem crescendo e recebendo destaque no mundo inteiro. Como sinal desse destaque pudemos observar, nos últimos anos, o crescimento pela procura por cursos de moda. A indústria está procurando se profissionalizar e crescer de forma mais formal.
A oportunidade em se especializar está surgindo nos mais diversos locais, principalmente no Ceará, que é considerado um grande pólo de moda, referência no Brasil e no mundo. A Faculdade Ateneu está abrindo oportunidades na área de Design de Moda.


O curso é de nível técnico e tem a duração de dois anos, com turnos diurnos e noturnos. 

 Não perca essa oportunidade. 

Imagens: Reprodução
Matéria: Ivna Macedo

17 de abril de 2012

♪ ♫ Músicas para Amar ♫ ♪

A banda que eu mais amo de todasssssssssss, sem dúvidas são os Engenheiros do Hawaii. Músicas boas e inteligentes que sem sombra são as melhores das melhores.

Se você não é da década de 80 provavelmente não passou por essa banda, mas não precisa perder a oportunidade de degustá-la...

aproveita aí...


Essa é a minha predileta!!!



Aí, aí...sem falar dos shows que são de tirar o folegooooo!!!

♥ Seda, Cetim e Transparência ♥






Tem como não amar??? tecidos delicados que nos deixam mais femininas,adoro esse mix de leve com pesado, sem deixar com cara de "nóis do mato"..Tudo lindo!!!

15 de abril de 2012

Bad hair Day

Bad hair day é poucooooooooooooo, pq a fase que estou passando com meu cabelo tá tristeeee!!! relaxamento..num dá...escova...repica tudo...preso..cara de faxineira (nda contra)...oh Senhor, o que eu faço com esse cabelo??????????? a cabelereira diz..hidrata, hidrata e hidrata!!! tó fazendo e não está resolvendo...

Dá pra entrar na fila e começar a ter o hair que eu tinha antes??? natural, no meio das costas e 0% de química???? dá...raspa tudo e start novamente kkkk

Hoje completa 5 meses sem química alguma. Confesso...não tó guentando mais kakkaka!!!!

A foto em questão, não é mera coincidência...kkakaka

Por que amar o amarelo???

Ele combina com todos os tons de pele, até gente clarinha...loirinha..fica lindo...Sem dúvida vai ser a minha aposta de vestido de festa para minha formatura (daquicincoanoskkk)...se vai ser a cor da moda ou não, não estarei nem aí...o importante é amar e se jogar!!!






10 de abril de 2012

Temporáriamente fora...por que!!!

Estou estudando é pouco...estou mesmo é me matandoooooooooo de estudar kakakaka!!!


bjusssssssss..fuiiiiiiiiiii

7 de abril de 2012

Scarpin

Pode até dizer que voltou a nossa moda...mas tenho minhas dúvidas...as vezes gosto, as vezes não...ainda não comprei meu par perfeito (tb não achei), quando eu encontrar sem dúvida vou adquirir, mas até lá...não sou chegada não!!!




Quero dessessssssssss!!!