Páginas

26 de março de 2012

Compre, use, guarde...

Tem coisa que eu concordo, tem coisa que não. É logico! se uma revista dita o que é moda (isso é para os fracos), nós mortais temos que usar o que der na telha! Como diz uma querida colega minha de trabalho: "-uso mesmo, a vida é minha, as contas são minhas e faço o que eu quiser!!"...tá ..ela é corajosa, por que as vezes usa cada coisa kkk, mas tudo bem, vamos as dicas segundo a Elle.

Bolsa

Compre - Box estruturada.

use: a Clutch


guarde: a shopping bag


Peça

Compre: um conjuntinho



Use: Macacão*** Amoo


Guarde: Vestidos ultrajustus** aleluiaaa!!!


Make


Compre:Um primer... Gente, ná boa..isso faz milagreeee!!




use: Corretivos



Guarde: o Pó.


Saia

Compre: a lápis


use: a Midi

Guarde: a Longa..tá bom!!


Blusa

Compre: a transparente


use: com gola Peter Pan



Guarde: a de laço.

E aí, gostaram das dicas? ( da Elle)..eu concordo com algumas, amo outras e desaprovo muitas...

se gostou, se identificou??

se jogaaaaaaaaaaaaaa!!!!
bjuks





24 de março de 2012

Vai ser linda assim lá na casa do...

Mas eu acho ela divaaaaaaaaaaa, a diva das divas...ela é:

  • Despirucada
  • Engraçada
  • Povão
  • Normal

mas consegue ser...

  • Chic
  • Linda
  • Estilosa
  • Ícone de felicidade e realização...

Ela é a Ivete Sangalo...tá, eu não sou fã daquelas que correm atrás do carro, paga caro em ingresso para assistir show, mas prestigio o trabalho dela de um modo offline. Hoje na Xuxa ela fez um comentário sobre a sua barriga que achei muito engraçado e mostra pra todo mundo que a perfeição é algo que NINGUÉM vai alcançar independente do tanto de $$ ou fama que possuía.

Bom, cantar é a parte, não considero uma cantora eximia, mas que ela dá bafão por onde passa, isso dá!!!

Vá ser linda lá na casa do Cara...



Ela usa tudo que amo: couro, jeans cós alto , camiseta, kafta, saia longa..
adorooooooooo!!!





23 de março de 2012

Botas Longasssssssss

Aí eu me pergunto...por que é que eu quero tanto uma bota até o joelho??? tenho um monte de pares, mas nenhuma se compara ao meu novo desejo. Credo, o consumismo realmente é uma praga, não te deixa, não pede divorcio e mesmo seu cartão piscando em estado de alerta a vontade de comprar não te larga...

Tem opção? tem ...esperar até o próximo inverno e/ou as promoções do mesmo e se jogar, mas quem aguenta??? Eu não!! então já estou na net procurando os modelos que mais me agradam e que quero pra semana passada...podê??

Se eu disser que todo mundo vai usar ajuda? ajuda né! por que será a onda do momento e ainda te priva de passar aquele frio infernal que sobe pelas canelas e te congela (alouuuu Curitiba).

No shopping há várias cores e modelos, o Palladium está cheioooo de coisas lindas, e caras, pois bem!! se pensar não compra e se comprar mais de um par será sem pensar!!

Mas um parzinho compensa né? merecemos!! sem dúvidaaa!!!








 Pulem agora para meu armario, suas lindassssssssssssssssss!!!! kkk

Picplzando...

Eu adoro fotos, segue aí mais uma sequência de coisarada que adorei registrar. Todas em momentos especias pra mim!!!






 Amigas que amo muito/ melzinha pós banho/ confirmação de Miguel..ufsssss/ treinamento da Tim/viagem em programação (aff)/ cara de pastel!

20 de março de 2012

Moda Plus Size *** Quem foi que disse que tem que ser magra pra ser gostosa??????

Mas se tem uma coisa que eu admiro nas minhas amigas plus size é a forma como se vestem. Afinal como diz o título acima: " Quem mesmo disse que tem que ser magra pra ser gostosa???" não precisa se esconder, mas sim anular os pontos negativos e evidencias os positivos, tenho certeza que vai ficar linda, porque se vestir bem não depende de corpo, mas sim de atitude...

Quer um conselho? se joga e escancara o que a vida lhe deu, formas lindas que tem muitaaaaaaa, mas muitaaaaaaaaa gente que ama!!!











19 de março de 2012

Lingerie Sensual? cuma???

Bom, pra começar...eu não tenho corpo de mulher fruta, e depende da lingerie fica folgado e faltando carne pra preencher os espaços vazios.Sou palito, mas sempre tem um modelo que combina e agrada das plus as mid..há sim...e como agrada...

Eu em particular adoro tudo que é de algodão e com cara de vovó, meu marido odeia mas.. EU AMO!

E usar coisas que me deixem super a vontade, são meu lema....








tá, tá..sexy??? pode até ser, mas tudo tem hora....

bjuks

Moda Gestante...pra babarrrr

Se tem uma coisa que ultimamente está me deixando louca...são minhas roupas! Não que eu não as ame e adore tudo que escolho com muita calma e paciência quando saio para comprar...sinto prazer em tudooo isso..mas tá ficando tudo muito apertado e esquisito, parece que engoli um sapo  kkkk. Foi aí que comecei a procurar roupas de grávidas ( mesmo jurando que eu não gastaria um $$ com isso), me apaixonei...as lojas são lindas, atendimento maravilhoso e super aconchegantes para nenhuma gestante ( e mãe de gestante) colocar defeito...

Minha preferida...



Rua: Augusto Stresser 1281 . baby dreams house . hugo lange . curitiba . 41 3093 0804

}Olha que luxooooooooooooooo total....dá vontade de ser grávida always...













Tem mais duas que tiro os modelos e levo na Marines (post a seguir...costureira ...sua linda!)...ela faz igualzinhooooo mesmo...e ainda deixa com sua cara :).

  • Vila Carlota
  • Emma Fiorenzi

bjuks

6 de março de 2012

Porque amo MAXI COLARES

Quer levantar qualquer produção xoxinha??? se joga nos maxi colares !! tá, não uso para ir trabalhar, exageros a parte né! é lindo,é usável e vi váriossss na C&A, baratinhos...caso você ache R$ 40,OO caro, pode fazer o seu....tem um monte de idéias e passo a passo na net.

Seus lindos quero um de cada !!!!













e aí??? se joga...logo mais mostro os meus!!! :)